Anatomia Veterinária, novas tecnologias para estudo






Anatomia Veterinária, novas tecnologias para estudo da OSTEOLOGIA

Como em todo curso que se preze, a veterinária também possui softwares que nos auxiliam em certos estudos, que é o caso da anatomia
ADAV, contou com a participação de alunos e professores dos cursos de medicina veterinária e ciência da computação na universidade federal de lavras, ele é executável em falshplayer e está na sua 5 versão.
Ele contem as informações para o básico do estudo anatomico, que são os ossos, de algumas espécies domesticas de uma forma bem interessante e detalhada.
Atualmente uma das melhores plataformas gratuitas para estudo de anatomia veterinária.














Para você baixar o ADAV, Clique Aqui (Download)



14 comentários:

  1. poderia ter um voz falando os nomes assim ficaria mais dinamico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse semestre estou trabalhando em um projeto parecido, mas é voltado apenas para áudio book do Getty... em breve eu posso postar novidades sobre isso!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Clica em Download, em seguida ele vai levar você para uma página no drive do google, dai é só finalizar clicando em "FAZER DOWNLOAD"... não tem propagando nem vírus.

      Excluir
  3. Sensacional!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Já vou baixar, parabéns pela iniciativa! Todos estudantes agradecem

    ResponderExcluir
  5. Não baixa em celular Android né?
    Pelo menos no meu não baixou

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que eu for ver o conteúdo (ADAV) tenho que estala ou tem um atalho alguém sabe me responder.....

    ATT, JOEL ZARUR

    ResponderExcluir
  7. Bela iniciativa. Mas pelo meu celular fala que não é compatível. Esta versão é para computador?

    ResponderExcluir
  8. Não ta dando pra baixar, fala que esta na lixeira... não entendi

    ResponderExcluir
  9. não consegui baixar, alguem e poderia me ajudara a ter!

    ResponderExcluir
  10. Olá... como faço pra baixar o ADAV??

    ResponderExcluir